4.12.06

AS ROSAS DE SHALOM - Marcelino Rodriguez

AS ROSAS DE SHALOM, DANIEL MY BROTHER

Dedicado à Luciana Cury

Marcelino Rodriguez


Uma amiga diz que está mandado-me "As Rosas de Shalom". Digo-lhe que nunca recebi Rosas e ela diz ficar emocionada.Verdade. Nunca recebi rosas. Fui eu que fiquei só na noite mais fria,sem ter recebido o mínimo investimento, abandonado por tão pouco, por tão menos, por tão nada.Fui eu que quando mais precisei, fiquei com a tristeza mais pura, tropeçando sem jeito na terra por ter acreditado em palavrasvãs. Fui eu que fui ouvir Jackson Five somente pra lembrar que fui menino um dia e a maldade não me atingia tanto. Fui eu que fiquei sem jeito. Fui eu quem carregou toda dor, toda desilusãopesando por dois mil anos. Fui eu, fui eu, fui eu. Eu que preocupei a meus amigos com a tristeza crescente.Eu que matei a primavera. De tudo, eu tive as lágrimas.Mas só eu possuo a chave, a glória dessa dor. Eu amei o difícil.Lutei pelo impossível. Lutei contra mim. Todo valor foi desprezado.Os sonhos despedaçados, choraram. E o vale de dores se abriu, infinito.E caminhei e caminho, dia e noite, sabendo quase tudo de tudo.Sempre soube que me chamava Daniel e que estava na cova dos Leões.

Direitos Reservados

7 comentários:

Marcelino Rodriguez disse...

testando

Daniela R. Vieira disse...

Parabens pelo blog! Achei vc numa comunidade do orkut, da fraternidade...

Daniela R. Vieira disse...

Parabens pelo Blog, eu vi vc na comunidade do orkut, da fraternidade...

Elias Ribeiro disse...

por isso nobre Peregrino...nada melhor que um dia após o outro...

Neuza Maria Spínola disse...

Mais um texto, entre tantos outros, lindíssimo, quase um poema. Parabéns por ter um coração cheio de tão bons sentimentos.
Se eu pudesse, não só lhe enviaria a Rosa de Saron, mas um bouquet de rosas também. beijos

Adriana soares disse...

Boa noite!
Marcelino, pelo pouco que vi e li de sua obra, CHeguei a seguinte conclusão= é fabulosa! não desista jamais, não pode vc esperdiçar tamanho taleento.
SIGA...

coisas geniais disse...

Boa noite!
Marcelino, pelo pouco que vi e li de sua obra, CHeguei a seguinte conclusão= é fabulosa! não desista jamais, não pode vc esperdiçar tamanho taleento.
SIGA...